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» ESTAR SEMPRE DISPONÍVEL
Nenhum outro meio de comunicação está disponível 24hs como um website. Com o custo modesto de desenvolver um site e colocá-lo online, não há nada perto de ser tão rentável. Os materiais impressos são facilmente perdidos. TV e comerciais no rádio possuem horários predefinidos. Já um site pode ser visitado em um momento que seja conveniente para o visitante e é mais atraente quando trabalhado corretamente. Sua empresa fecha aos domingos e não funciona de madrugada, mas seu site não;
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» SITES SÃO FACILMENTE ATUALIZADOS
Ao contrário dos materiais impressos, os sites podem ser alteradas em um minuto. Além disso, seus custos de produção e tempo de edição são infinitamente menores que em outras mídias;
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» IMPACTO VISUAL PUBLICITÁRIO
Nem todas as organizações podem pagar pela publicidade tradicional, mas um site fornece um elemento único de publicidade para as empresas estando sempre disponível para qualquer pessoa com acesso à Internet. Se um cliente tem perguntas que podem ser melhor respondidas em um site, este é um ativo valioso para o seu marketing mix;
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» PODE SER ENCONTRADO ATRAVÉS DE MECANISMOS DE BUSCA
De todo o tráfego que um site eficaz recebe, cerca e 80 a 95 por cento dele vêm dos mecanismos de busca. É desta forma que você pode direcionar os visitantes que estão ativamente procurando por você, seu produto, seu serviço ou informação. Um site é uma forma extremamente rentável para vender seus produtos ou serviços para aqueles que já querem comprá-lo, pois fizeram uma pesquisa nos mecanismos de busca;
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» UM SITE EFICAZ MELHORA A RELAÇÃO COM O CLIENTE
Afora o fato de que quando um cliente lhe pede o endereço do site, eles esperam que você tenha um, existem inúmeros benefícios que um site pode oferecer para estreitar as relações com seu cliente. Estes são apenas alguns exemplos:
- Os clientes podem tomar uma decisão de compra melhor, pois se eles estão decidindo entre a sua empresa e um concorrente, o seu site pode fazer a diferença entre quem fica com o negócio;
- Ele também fornece uma maneira para que os clientes se beneficiem após uma venda, pois se você fornecer informações extras sobre seus produtos ou serviços, isso pode seduzir seus clientes a sempre comprarem de você, por confiarem mais nas suas informações;
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